terça-feira, maio 01, 2007

O ultimo post do lado de cá.

Chegou a hora, como chegou rápido....


1 ano e 8 meses, vou ficando por aqui.


A viola ja ta no saco, na mala levo muitas lembrancas que me acompanhara sempre.


Aqui, deixo meu carinho por essa terra, por esse continente.


Aos que ficam, até breve. Os coracoes batem acelerados, nos revemos em breve.


Aos que reencontro, ja sinto a alegria da volta.


Ao meu Pai, aquele que olhou por mim em todos os momentos, agradeco do fundo de minh'alma.


Agora tenho duas cidades, dois solos, Santos e Hamburgo, Hamburgo e Santos.


Hamburgo, até outra hora.


Muito obrigado...


Danke Schon!

8 comentários:

RM disse...

volta logooooooooooo!

Alan disse...

Ei, adorei fazer parte do post abaixo. Obrigado por ter ligado antes de embarcar, foi muito legal falar com você.
E aí, fez boa viagem? Mande notícias quando tiver tempo.
Grande abraço.

Marlene Maravilha disse...

Ainda não falamos, mas sejas bemvindo com a graça de Deus!
Eu estava em Floripa. Cheguei agora. Logo falaremos.
beijos da tia.

Marlene Maravilha disse...

Bem, estou esperando uma ligação, porque eu já liguei várias,deixei recado com o Rodrigo, e estou também esperando o post do lado "daqui". Nos vemos.
beijinhos

Marlene Maravilha disse...

Oi Re! Não tens intenção de atualizar este blog??
beijos

Anônimo disse...

Lieber Renato,
leider habe ich keine email Adresse von dir, aber ich weiss, dass du heute Geburtstag hast und ich wollte dir auf jeden Fall gratulieren! Alles Gute für dein Neues Lebensjahr und vielleicht bis bald!
Nochmals: Happy birthday! :)))
LG aus Hamburgo
Andreas

Unknown disse...

Olá!
espero que tenha gostado dessa terrinha!! Hamburgo é uma cidade que uns nao gostam, mas os que gostam, nao consguem nao retornar!!
te desejo uma boa viagem de volta ao nosso Brasil, mas tenho certeza que em breve vc estará voltando pra visitar HH!
Beijos e sucesso!
Tati (Hamburgo - Rio)

RM disse...

E aí, vai reativar ou vai criar outro?? hehe :-p
Se for p/Santos, entra no blog do Mathias e mostra os videos p/tua mae.
Bjos.