sexta-feira, setembro 09, 2005

Nada como um dia apos ou outro...


As coisas vao melhorar!!!
É apenas uma questao de tempo.
Espero que melhorem logo, pois o inverno tah chegando...hehehe

quarta-feira, setembro 07, 2005

Acolhida

Voce sabe o que e ser acolhido? Hoje eu descobri o significado das palavras acolhioda, acolher, acolhimento. Hoje me um estrangeiro. Um real estrangeiro. Sem eira nem beira. Uma formiga perdida na valeta... Deus coloca em nossas vidas pessoas especiais, por isso acredito mais e mais nesta forca que move o universo. Esta acao nao tem preco, nao existem palavras para expressar tudo isso que sinto.
Simone e Rogerio, que Deus os abencoe e muito OBRIGADO pela ACOLHIDA!

terça-feira, setembro 06, 2005

A Noite mais escura de minha vida.

Ontem foi uma noite escura. Alem da escuridao, silencio, angustia e solidao. Sera que isso tudo aconteceu mesmo? Mas no meio de todo aquele vazio veio uma voz das estrelas, uma voz conhecida, acolhedora, que me fez chorar, mas ao mesmo tempo me fez tirar coragem de onde nao imaginava ter. Amanheceu o dia, mais um dia para lavar a cara e continuar o caminho. Sei que essa nao será a primeira e última noite vazia, muitas ainda estao por vir. Pois que venham!! Quero as encarar de peito aberto.

segunda-feira, setembro 05, 2005

Wilkommen in Hamburg

Até que enfim consegui atualizar este blog. Desde quinta, só correria. Hamburgo parece parado, mas se der bobeira, te engole. Vida de turismo, lagos, parques, festas, festas brasileiras a bordo de navio brasileiro, churrasco, salcicha, repolho... um verdadeiro mix gastronomico. Alemaes, russos, arabes, indianos, brasileiros, uma verdadeira babilonia nas esquinas. O sol brilha, o ceu estah azul e os alemaes NUS nos parques e pracas (preciso me acostumar com isso, hehehe).