domingo, outubro 29, 2006

Outubro. O mes das viagens!

Em primeiro lugar, esse blog me cansou!
Nao consigo fazer mais o uüdate das fotos.
Acho que esse sera o ultimo post com mais de uma foto....

Bem, outubro foi muito bom. Tempo bom, viagens boas e o melhor de tudo, companias boas.

Viagem # 22 - Paris


A começar por Paris, quarta vez que apareço por aquelas bandas apenas neste ano. Após uma experiência não muito agradável no vôo que saiu de Hamburgo, a qual quero esquecer, chego feliz ao encontro de Alan e Roberta. No dia seguinte chegou a Ane pra engrossar a salva de palmas que proporcionamos a Marisa Monte. Espetáculo sensacional, na conceituada sala de espetáculos Grand Rex de Paris. Neste mesmo sábado em Paris acontecia as ‘Noites Brancas’, noites de lua cheia com eventos acontecendo pela cidade inteira, quando museus, igrejas e outras atrações ficam abertas para receber o publico animado de Paris naquela noite. Domingo preguiça, almoço libanês – totalmente habitué, caminhada sem pressa às margens do Senna, apreciando o cair da tarde sobre os rostos felizes da cidade.


Paris é sempre festa e sempre será. Até mesmos aqueles que cismam e que não querem dar o braço a torcer, certamente se encantaram naquele fim de semana em Paris. Despeço-me de Paris neste ano, levo lindas memórias desta cidade. Aos queridos Alan, Mike entre outros que encontrei, deixo minha gratidão por ter feito Paris uma cidade ainda melhor do que já é. Não digo um Adeus mas um sincero A bien tôt! :-)

Viagem # 23 - Amsterdam

Saindo do trabalho as pressas, pois Cláudio já me esperava na porta da empresa com o motor ligado. Lá vamos nós, os quatro aventureiros rumos a Amsterdã. Atenção, precisam de uma terapia do riso, encontraram as companias perfeitas: Cláudio, Bruno e Paulo Ricardo (ate parecem nomes de personagens de novela...). Que coisa boa! Já fazia tempo que não explodiam gargalhadas na boca. Percorremos Amsterdã a procura de diversão, logo na sexta a noite uma para no You II, bárbaro!!! Os locais dançam como se tivessem carrapatos em suas roupas intimas. Turismo tranqüilo, Amsterdã convida a passear por seus canais e desfrutar de vida contemporânea e agitada em cidade pequena. Só não foi completo pois não fumamos o cigarrinho do capeta (será que ainda vou ter coragem? Do jeito que me conheço acho difícil). Pra vocês que foram lembrem-se: Um beijo e Me liiuuuga!