quarta-feira, janeiro 25, 2006

Viagem #11 - Hahnenklee - Alemanha











Hahnenklee (ranenclê, heheheh), estacao de esqui situada na regiao de Harz, ao sul de Hannover. Esta é a principal estacao de esqui do norte da Alemanha. Como estou em Hamburgo, extremo norte, e as melhores estao ao sul junto a Austria e Suica (8 horas de trem...), a gente tem que contentar com o que tem, certo? :-)

domingo, janeiro 22, 2006

Viagem #10 - Barcelona - Reveillon 2006











Sei que este post de Ano Novo está bem atrasado, mas antes tarde do que nunca.
Tambem reconheco que este blog tornou-se um tanto que 'turistico' , mas o que posso fazer? Essa tem sido minha vida...hehehe...9 países visitados desde que cheguei por aqui. Ok, estou na metade. Ainda faltam amigos para rever na Itália, Franca e Suica, alem de outros destinos e mares a desbravar.
Reveillon sem cara de Reveillon. Barcelona transpirava energia. Muitas cores, festa, alegria nas ruas. A cidade parece que quer te dar um grande abraco e te convidar para uma danca sem fim. O bairro gótico, Las Ramblas, o porto... será que um dia Santos vai aprender a ganhar dinheiro com o turismo no porto? Nao posso esquecer de mencionar toda a arquitetura 'Gaudiana' que se espalha pela cidade. Sagrada Familia (inexplicavel, ao mesmo tempo irritande por nunca ter sido terminada), La Pedrera. É um festival.
Viva Espana! Viva Catalunya! Ole!