domingo, janeiro 22, 2006

Viagem #10 - Barcelona - Reveillon 2006











Sei que este post de Ano Novo está bem atrasado, mas antes tarde do que nunca.
Tambem reconheco que este blog tornou-se um tanto que 'turistico' , mas o que posso fazer? Essa tem sido minha vida...hehehe...9 países visitados desde que cheguei por aqui. Ok, estou na metade. Ainda faltam amigos para rever na Itália, Franca e Suica, alem de outros destinos e mares a desbravar.
Reveillon sem cara de Reveillon. Barcelona transpirava energia. Muitas cores, festa, alegria nas ruas. A cidade parece que quer te dar um grande abraco e te convidar para uma danca sem fim. O bairro gótico, Las Ramblas, o porto... será que um dia Santos vai aprender a ganhar dinheiro com o turismo no porto? Nao posso esquecer de mencionar toda a arquitetura 'Gaudiana' que se espalha pela cidade. Sagrada Familia (inexplicavel, ao mesmo tempo irritande por nunca ter sido terminada), La Pedrera. É um festival.
Viva Espana! Viva Catalunya! Ole!

7 comentários:

RM disse...

E viva a Espanha MESMO! ;-) Ameeeeeeeeei! Queria ter ido também... beijos!

Alan disse...

Pelo jeito valeu a pena o toque para atualizar o blog ;)
Vi que a França está na sua lista. Eu me mudei para o centro de Paris nesse final de semana, então agora é só você me avisar quando está chegando.
Um abraço.

Marlene Maravilha disse...

Oi Renato!!!
Eu também amo Barcelona!!!Vivi muito esta cidade nos bons tempos!
Sobre Israel, não percas tempo.
Será tudo muito diferente do que viste até agora. É sui generis! Eu amo de paixão e não vejo a hora da oportunidade de ir novamente!! Um dia voltarei.
Estou com saudades! Mas quero que continues aí por enqto, aproveitando tudo o que der, pq não sou egoísta e te quero bem!!
beijos da tia.

Marlene Maravilha disse...

RE!
Pergunta pro Alan se eu posso também desfrutar deste aconchego em Paris?????!!!!!
Se ele aprovar, vou colocar diante de Deus para eu ir...ahahah. Tomara!
beijos

Alan disse...

Minha casa acomoda 2 hospédes Marlene, então pode colocar nos seus planos.
Abraços.

Anônimo disse...

As fotos estão lindas!

Pode encomendar 1/2 dúzia de máscaras, para o meu amor!
bjs,
Cléo

Ps.: seu louco é brincadeirinha, viu!

Anônimo disse...

MIAAAAAAUUUUUUUUU
CHEGA DE VIAJAR, estou tonta de tantos lugares, fotos e pessoas!
próximo post sai ser da TCHETCHENIA?
miauuuuuuuuu