quarta-feira, setembro 07, 2005

Acolhida

Voce sabe o que e ser acolhido? Hoje eu descobri o significado das palavras acolhioda, acolher, acolhimento. Hoje me um estrangeiro. Um real estrangeiro. Sem eira nem beira. Uma formiga perdida na valeta... Deus coloca em nossas vidas pessoas especiais, por isso acredito mais e mais nesta forca que move o universo. Esta acao nao tem preco, nao existem palavras para expressar tudo isso que sinto.
Simone e Rogerio, que Deus os abencoe e muito OBRIGADO pela ACOLHIDA!

2 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Oi querido, Deus é bom e cuida de ti não importa aonde estejas.
Ainda bem que Ele é universal, cheio de poder e grande força.
Ainda bem que as palavras do Girassol te fizeram bem. Pra isso serve o meu blog, para dar esperança, paz, amor e Jesus.
Um beijão.
Tia

Alan disse...

Renato, apesar de eu ja ter passado pela experiencia de morar fora do Brasil antes, cada vez parece diferente...e eh diferente. Cheguei hoje aqui na Franca e me bateu uma saudade de todos e de tudo la no Brasil. Mas como escrevi no meu texto de hoje, bola pra frente, daqui a 3 meses, se Deus quiser, estou adorando tudo isso!
Se cuida, manda noticia e vamos marcar de nos encontrarmos em breve.
Abracos!