sexta-feira, setembro 01, 2006

Niendorfer Strasse nao sera mais a mesma, 32 dias de agito!




Acho que minha casa nunca esteve TAO movimentada. Nem no Brasil era assim. Nao que reclame, pelo contrario ADORO.

Primeiro a Roberta no meio de agosto. Já é a segunda vez que a Ro vem me ver. Agora moramos a alguns kilometros de distancia, suas visitas serao mais frequentes, ela ja tem até Bahnkarte!!! Preciso ir a Erfurt tambem, mas a Ro ainda nao tem casa.... hahahaha..


Mal a Roberta saiu, só foi o tempo de trocar a roupa de cama e na segunda de manha, la estava eu na estacao central dando as boas vindas ao Vinicius. O Vinny ficou em casa uma semana. De Madonna a Lübeck, de Würst a Dönner. No final, ja andava sozinho pela cidade, falava alemao e fazia amigos. Como lembranca, me deixou um par de meias, usado!! Kkkk


Dois dias depois, chegou meu irmao, Rodrigo! 1 ano sem nos ver. Foi muito emocionante. Ja é praticamente um Hamburger, pois até informacao em alemao (acreditem, em alemao) ele já deu! Agora faremos um giro pelo sul da Alemanha, Italia, Espanha e Franca.


Resumindo esse entra e sai de gente de casa, desde o dia 18.08 a 19.09, 33 dias, minha casa esteve vazia 1 dia! Hahahahahah, nao é louco!?!?

Eu adoro isso!

Ainda faltam alguns aparecerem....

E voce, já está convidado desde agora. Venha!

8 comentários:

RM disse...

OBA!!! Finalmente apareci!! ;-))
Nao vejo a hora de vc vir me visitar tb! Vamos ver quanto tempo ainda vou ser uma "homeless"... espero que essa seja a ultima semana.
beijos!!!

Alan disse...

Eu senti uma certa pressão na frase "Ainda faltam alguns aparecerem....".
Bom, pelo menos fique mais aliviado que a roupa de cama é trocada entre um hóspede e outro ;-) hahahaha
Abraços, aproveita a viagem com o seu irmão e até breve.

Marlene Maravilha disse...

Que bom este movimento todo com coisas excelentes! É só alegria e felicidade; e um pouco de paciencia pela bagunça alheia.
Eu me candidato com certeza, me aguardem!
Lindas fotos e grandes momentos.
beijos da tia e have a good trip!!!

Vico disse...

OBA!!!! Fui lembrado entre tantos eventos e acontecimentos. Eita vidinha movimentada a sua, Rê...!
Muita saudade e louco de vontade de revê-lo!!

Vico disse...

Cade você, amigoooo?

Renato disse...

.349.7612754

Marlene Maravilha disse...

Re,
Já sei que leste o cartão! Parabéns novamente! recebi o cartão da Grécia. Que fantástico!Obrigada pela lembrança!
E a surpresa tb foi muito boa junto a ele. Que pena que ela não foi junto.
Bem, continuo por aqui, fazer o que? Mas com grandes perspectivas. Só preciso de VIDA!
beijos da tia

Alan disse...

Renato, já voltou de férias, o Rodrigo já foi embora, o aniversário já passou...pelo jeito o próximo texto desse blog vai ter umas 300 páginas!
Estamos no aguardo.
Abraços.