quarta-feira, maio 03, 2006

Viagem #14 - EUA - New York

I don't like cities, but I like New York
Other places make me feel like a dork


Los Angeles is for people who sleep


Paris and London, baby you can keep


Other citie always make me mad
Other places always make me sad



No other city ever made me glad








Except New York


I love New York


I love New York

I love New York



If you don't like my attitude, then you can F-off
Just go to Texas, isn't that where they golf?


New York is not for little pussies who scream
If you can't stand the heat, then get off my street
Get off my street

6 comentários:

Alan disse...

Adorei o post! Madonna é show...ahh, eu amo NYC, mas mesmo assim ainda sou mais Paris!
E vê se não demora pra atualizar Marselha.
Abraços.

RM disse...

ai, Alan! ganhou de mim na rapidez!! hahaha!
eu só passei dez horas em NY... gostei, mas acho que não é muito meu estilo de cidade... gostei das fotos, Rê, mas estou esperando Marseille!!!! urgente! ;-)
bjos!

Marlene Maravilha disse...

I love NY!!!! mas também estou esperando Marseille agoniada!
Vivo na esperança de um dia voltar aos lugares que mais amei no mundo, na época das minhas viagens.
Eu chego lá! Enquanto não chego, curto com a viagem dos amigos.
beijos

Marlene Maravilha disse...

Re,
esqueci de contar que hoje estive na casa da tua mãe. E foi muito bom. Revi a Manuela e ela está linda. Mandou dizer pra ti que não vai mais retornar ao teu apartamento e que não quer mais ficar sózinha. Cansou. E que quer se divorciar de ti. Tenho dito.
beijinhos da tia.

Anônimo disse...

Adorei as fotos!!!
Madonna I love her.
oxoxox

Anônimo disse...

Oi filho! Estou aqui na Marlene e qdo cheguei, ela recebeu o teu cartão de Paris. Lindo!
adorei as fotos e todo o teu blog.
Isto me faz ficar com mais saudades. Estás lindo!
Espero a próxima postagem.
Até a volta filho.
Beijos da MÃE