quarta-feira, abril 26, 2006

Viagem #14 - Estados Unidos - Providence e Boston









Posso dizer que esta foi as melhores ferias que tirei nos ultimos 5 anos. Depois de 11 anos regresso aos Estados Unidos para visitar meus primos.
Que recepcao! Tudo perfeito, tudo muito bom. Esta viagem so veio a fortalecer os lacos que tenho com esta parte da familia.
Fui a Providence e Boston, em Boston assisti ao show do Blue Man, otimo!!
Alem dos meus primos pude tambem rever um amigao do Brasil que mora la ja quase 3 anos, o Israel.
Deixo aqui meu carinho especial pelos primas Regina, Cindy, Suzie, Esperanca, Amelia, Elisa, Lucy, Ana, Suzan e todas as outras.
Sem esquecer dos primos Coelho, Frank, Dave, Joaquim, Stevan, Janeiro e todos outros...
Proxima atualizacao, New York...

5 comentários:

Alan disse...

Êê vida boa hein...é isso aí, viajar é ótimo mesmo! Estou no aguardo de NYC!
Abraços.

RM disse...

Vida boa mesmo!!! ;-)
Adorei os cachorros - haha!
Beijos!!

Anônimo disse...

oi, querido.
Que saudade!!!
Mas tu tava se achando naquele carro!!!!rsss..
Que tudo essa viagem, heim??
Alias como todas as outras!!!
Nos ultimos tempos nao conheco ninguem que tenha viajado tanto em tao pouco tempo!! Sorte sua, aproveite!!
Aguardo NY, estou ansiosa! Alias, aguardo Franca de novo tb, ne!

Marlene Maravilha disse...

Re, viajar é muito bom!
Eu sempre te dei muita força nesta empreitada de sair do Brasil, porque eu sabia que ias aproveitar muito. Eu naõ tinha dúvidas disso e agora comprovo!
Amei as fotos e a parentada toda!
Parabéns!
beijnhos e saudades da tia.
Fica com Deus.

Marlene Maravilha disse...

Re, agora aguardo Marseilhe!!
Não demora!
Kisses