segunda-feira, maio 15, 2006

V - Hafen City Run






Foi uma prova de apenas 4 km que valeram por 10! Muitas subidas, pontes e vento frio de 11C.

O que valeu mesmo foi a natureza da prova, pra cada participante o banco patrocinador pagava EUR 10 pra uma crianca pobre em algum lugar desse mundo.


Logo depois da prova, um belo churrasco brazu-germanico, desde de picanha no sal a bratwurst com mostarda. Sem faltar a bela cerveja alema, direkt vom fass!!! :-)



Churrasco brasileiro sempre tem um gostinho de 'bagaceira', é ou nao é minha gente? Com bumbos, pandeiros e chocalhos fizemos um belo samba de roda (hahahahaha, os sambistas da velha-guarda deve estar se virando nos tumulos).



Domingao de ressaca.... que nada, um belo passeio por uma Hamburgo ensolarada, comer uma wurst na rua, com bratkartoffen e claro, novamenteo BIER!! :-) Barriga, bobagem... voltando eu vou perder isso.


Será que to virando alemao?!?!?!

9 comentários:

RM disse...

adorei as fotos! :-) beijos!!

Anônimo disse...

ARGH!! Sim.. vc estah virando alemao! hahaha
Beijo, Ju

Marlene Maravilha disse...

Eta vidão!!!Que coisa boa!
Parabéns atleta! Tá me saindo muito bem.
Te amo e estou com saudades, mas pode aproveitar mais que eu deixo!
Não sou egoísta.
beijos da tia.

RM disse...

to aqui, viu?? agora vou deixar um "hallo" toda vez que vier ver fotos... senão vc mooooooorre de ciumes! hahaha! se ferrou...
beijos!

RM disse...

Rê, tentei arrumar de novo. Entra lá e me fala se funcionou. beijos!

Alan disse...

Hey, não fica com ciúmes da Roberta ;)
Super legais as fotos! Faz tanto tempo que não como um churrasco...mas pelo menos encontrei um lugar para comer "prato feito" aqui em Paris. Arroz, feijão, bife e ovo frito nunca foram tão gostoso e tão caro...

RM disse...

Hallo!! :-))

RM disse...

Rê, saudadeeeeeeeeeees! (pra variar)

Anônimo disse...

Tanto chucrute, muitos gases por ai. E aqui uma crise com a Bolivia. MIAU- esotu com os Pêlos em pé. miau...