quarta-feira, dezembro 21, 2005

Natal longe de casa




O que é passar o Natal longe de casa?
É descobrir novas oportunidades, novos riscos a serem corridos. Esquecer um pouco talvez da terrivel paranoia do consumismo.
Passar o Natal longe de casa é dar valor a familia, aos amigos, ao amor.
Nao apenas a data 25.12, mas durante o ano inteiro.
Esse Natal será especial pra mim, nao terá gosto de Panetone nem de Chester, mas gosto de saudade, realizacao e crescimento.
A todos que me acompanharam até agora, um Feliz Natal, um Lindo 2006. Que Deus abencoe a cada um, nao importa sua religiao.
Stay tuned in 2006!

Voltarei a atualizar o blog em janeiro de 2006, proxima parada Peninsula Iberica. Natal em Portugal, Ano Novo na Espanha, coracao no Brasil.

6 comentários:

RM disse...

me leva juntooooo!

Marlene Maravilha disse...

Re!
Obrigada pelos votos natalinos!
FELIZ NATAL PRA TI E PRA TODOS QUE ESTIVEREM AÍ DO TEU LADINHO.
JESUS É CONTIGO POR ONDE QUER QUE ANDARES.
DÁ UM BEIJÃO A TODA A TUA FAMÍLIA AÍ DE PORTUGAL.
QUE O ANO NOVO POSSA SER MARAVILHOSO NA PRESENÇA DO SENHOR.
BEIJOS DA TIA.

Anônimo disse...

Meu amigão!
O papai noel ontem passou por aqui!
E deixou eu ouvir a voz especial de um grande amigo!

Estou muito feliz!
Desejamos a vc um natal maravilhoso.
beijos
Cléo

Anônimo disse...

oi, re!

um feliz natal para vc, amigo querido!
nohs passamos o natal no sul! :) depois mando fotinhos para vc.

beijos e abracos com carinho, ju

Alan disse...

Renato,

Obrigado por ter ligado, pena que não deu pra gente se falar.
Espero que você tenha passado um excelente Natal em Portugal e mais uma vez desejo que 2006 seja um ano repleto de alegrias.
Aguardo novidades da Espanha. Eu já estou de volta em Paris depois de um Natal maravilhoso na Itália. Vou colocar histórias e fotos no blog mais tarde.

Abraços.
Alan

Anônimo disse...

Olá Rê,

Um Ótimo Ano para vc com muita saúde, felicidades e realizações.

Beijos e muitas saudades,

Regina