segunda-feira, setembro 19, 2005

Passar roupa dá muita dor nas costas!

Meu, como doem minhas costas depois que passo roupa. Aqui neste país para se levar e passar uma camisa custa €10, mesmo reebendo em Euros nao tenho essa grana pra contratar este servico. Encontrei o professor mais doido de idiomas aqui na Alemanha, é, aqui mesmo! Herr Caserro, gente fina. Um senhor apaixonado pelo Brasil. Hoje me perguntou se conhecia o Triangulo Mineiro, pode? O que será que ele foi fazer lah... disse que conhece e que gosta muito.... enfim...
Iron Fit, besser als Body Pump! Segundo eles... veremos isto na quinta-feira de perto...
De resto, estou aprimorando minhas habilidades domesticas. Pelo menos minhas camisas sociais nao estao tao amarrortadas como estavam nas primeiras passadas. Voce vai desenvolvendo sua propria tecninca.... eh.. o ser humano é capaz de tudo! Cobro €5 para lavar e passar uma camisa social, metado do preco de mercado!

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, gostei de ver!
Quando voltar vou dispensar a faxineira... hihihihi

oxoxox
I miss you
Cléo

Anônimo disse...

Que diliça! No more Laundromat ou Lav Lev! Eu vou é mandar minhas roupas todas pra Herr Fonseca lavar: "lava roupa todo diaaaaa, que agoniaaaa"...

RM disse...

lava, lava, lava, esfrega, esfrega, esfrega... hahahahaha vou querer ver isso de perto... acho que só vou levar uma muda de roupa, já que tem quem lave e passe.... ;-)

Marlene Maravilha disse...

Eu já vou mais longe!!!!
Sabe quantos euros custa uma mãe??????????????Muitos!!!!!!!Mesmo que trabalhe a vida inteira não paga. Semelhante aos bons filhos, estes tb não se encontram toda hora e eu estou falando com um e tenho mais dois.
Brincadeiras a parte, isto faz com que,nós, as mães primorosas, consigamos subir de posto na cabeça dos nossos filhotes mais que mimados...
Bjos lindo, gosto disso, que a tua mãe está fazendo falta! Mas tb gosto do teu crescimento. Isso faz bem.
beijos da tia.

Marlene Maravilha disse...

E parabéns pra voce! nesta data querida! Muitas felicidades! muitos anos de vida!!!
Hurra! hurra! hurra!Re, Re, Re!
E viva o Re!!
Com Deus ao teu lado e um novo porvir, que a vida te seja um eterno sorrir!!!!
bjos da tia