domingo, janeiro 14, 2007

A viagem mais aguardada...




Olá pessoal! Depois de algumas semanas de férias, voltei. E que férias! Custas, 2 semanas de volta a terra natal. Quantas pessoas! Mae, Pai, Rodrigo, Manu (miau) Familia, Amigos, Amigos, muitos amigos. Quando escrevo amigos, refiro-me a Amigos de verdade.

Quantas lembrancas, quantas esquinas, quantas historias...

O Brasil foi me apresentado de outra forma, outras caras e sorrisos. Coisas simples e importantes em cada esquina. Aromas e sabores que passavam despercebidos. Ritmos e emocoes esquecidos e apagados, reacesos novamente.

O mar, a areia, o calcadao, os chapéus-de-sol, os canais, a ilha, o horizonte. Santos.

Enfim, regressei a Alemanha (minha segunda casa agora), ficonpor aqui mais um tempo. Nao quero estabelecer prazos. Registro aqui a maior certeza que tive: o Brasil é o MEU PAÍS. O meu LUGAR.

 Posted by Picasa

5 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Pois eu tinha absoluta certeza que havias mudado de idéia. Será mesmo o Brasil o teu lugar?? Bem, fico feliz por esta determinação, afinal este é o princípio básico para sermos felizes: sabermos o que acreditamos e o que queremos.
Foi bom ver-te por aqui!
Beijos da tia.

Alan disse...

Renato, gostei das fotos!
Nos falamos essa semana para combinar melhor sobre Marseille.
Grande abraço.

Anônimo disse...

ué... nao entendi nadaaaaaaaaaaa... ;-)
conversamos no finde.
to te esperando.
beijos!!

Anônimo disse...

ein kurzer kommentar auf deutsch, mehr gibts bei aktuellen bildern

grüße aus den bergen

martin

Anônimo disse...

Oi Re!
Td bem que aí não é o teu lugar,mas sei que tb estás feliz.
Então, vamos atualizar o blog para sabermos até aonde vai esta felicidade?? Estou a espera.
Beijos da tia