quinta-feira, outubro 05, 2006

Aniversario em Hamburgo - Ano II

Antes tarde do que nunca!
Esse ano tive 3 comemoracoes de aniversario, um jantar no dia 20.09 mesmo (meu dia) no meu restaurante mexicano favorito de Hamurgo.



No sabado dia 24.09 no restaurante coreano Man-Nam. Comida oriental boa e um vidoke infernal pra animar a galera. Os mais queridos compareceram.


E na sexta dia 30.09 uma comemoracao com o pessoal da empresa, no proprio escritorio. Dai fiz com a Ane (ou melhor, ela fez tudo sozinha) brigadeiro, branquinho, guarana e uma torta. O pavo achou doce demais pro paladar deles.... enfim... nao dá pra agradar a todos.


5 comentários:

Alan disse...

E hoje tem Paris de novo :)
Até mais tarde. O jantar de hoje à noite já está reservado.

RM disse...

faltou eu... :-(
beijos!!

EDUARDO CAVIERES disse...

HOLA, ESTUVO MUY BUENA LA FIESTA DE ANIVERSARIO, ME ALEGRO, ENTRETENIDO TU BLOG.

UN SALUDO CHILENO DE EDUARDO CAVIERES.

RM disse...

quero saber do post sobre Paris...

Marlene Maravilha disse...

Re, faltou a Roberta!!!!!!!
Quanta festa hein???
E até felicitações do meu amigo Eduardo Cavieres!!! Que bueno!!
Beijos da tia para todos.