quinta-feira, agosto 03, 2006

Incensos, cítara e chá.... sinto a Índia cada vez mais perto de mim.

Hoje tive uma surpresa agradável. Recebi diretamente da India 3 Cd's de música Indiana (1 de sagradas, um bollywood e outro de lounge music), nao saberia dizer qual o melhor deles.
Junto dos Cd's um DVD sobre Yoga, esse ainda nao assisti.
Quando me encontrei nossos agentes da India aqui em julho, me trouxeram uns incensos de sandalo, rosas e baunilha, além de um pacote de chá de ervas do Himalaia.

Cheguei do trabalho, preparei uma pasta, um vinho. Coloquei os Cd's pra escutar. Queimei uns incensos e no final provei o chá.

Maravilha, perfeito pra relaxar e meditar.

Estou decidido, vou a Índia!

5 comentários:

RM disse...

hum... vou querer ouvir esses cds e sentir os cheirinho desses incensos também!

Alan disse...

Para de preguica e vai pra academia!! ;) que zen, que nada - tem que se mexer.
hahahahaha
Se voce for passar uma temporada na India, quem sabe eu tomo coragem e vou la te visitar.
Abracos.

RM disse...

eu também vou! ;-)

Marlene Maravilha disse...

Eu, nem se fala! Esperem por mim!!!
Irei junto com certeza. E olha que tenho até amigos por lá! Vou te passar o endereço Re, se fores com tempo para isso.
Cuida do meu bebe aí hein!!!??Já está quase chegando!!!
bjo da tia.

RM disse...

Rê, to chegandoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!