quarta-feira, novembro 16, 2005

A primeira vez a gente nunca esquece.

Pois é, hoje foi minha primeira vez. Confesso que quando pensava nesse assunto me assustva, ficava preocupado de como iria ser e tal... chegou o dia. Foi uma sensacao increvel, arrepios corriam pelo meu corpo, nao acreditava em tanta beleza que via. Foi magico, pena que durou pouco, agora que já sei como é, e que é BOM, quero MAIS!!! Volta logo NEVE. :-)

5 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Ai ai ai, quase me assusto!!

Tá chegando a hora, o dia já vem raiando e a menina já vai se embora!!!!!

Eu tb adoro neve. É uma coisa muito diferente pra nós brasileiros. Mas eu sou do sul...
eh eh eh.
beijos da tia

RM disse...

heheheh figura...
não pede, não... senão vai voltar no dia que eu chego, pelas previsões... anyway, vai ter bastante em Praga pra vc se divertir... ;-) bjos!

Alan disse...

Renato, hoje cedo a temperatura estava 2 graus negativos aqui na França - o dia está frio, mas está um sol muito bonito.
Pra te falar a verdade, eu não ligo nem um pouco se não nevar por aqui. O frio que está fazendo já me basta...vamos ver até quando dura o seu entusiasmo pela neve... ;)
Abraços.
Alan

Anônimo disse...

Olá Rê,

Ainda bem que temos esse cantinho para matar as saudades de vc e acompanhar o que vc tem feito.
A minha experiência com a neve foi muito legal e do jeito como havia sonhado a vida toda. Foi em Chicago-EUA em pleno mês de dezembro, a cidade toda enfeitada por causa do Natal, estava nevando mas mesmo assim sai, atravessei a rua, tirei minha luva e realizei o sonho de pegar a neve na mão e de fazer guerra de bolas de neve, são coisas bobas mas que nos marcam muito. Fico feliz que vc esteja também se divertindo muito por aí. Beijos de sua amiga Regina e um abraço do Marcelo.

RM disse...

e ai, depois das ultimas experiencias, desistiu de pedir pra neve voltar?? hahahahahaha!!