terça-feira, agosto 30, 2005

Quase lá....


Quase lá...
Mais um passo e mais uma pagina deste livro doido da vida que escrevemos.
Tentei trazer do fundo de minha memoria, numa dessas noites quentes que tenho ido ao mirante apreciar a orla, todoas as pessoas que mais influenciaram na minha vida. Que coisa doida essa, gente do bairro, das escolas, da ingreja, da praia, gente que vai e vem. A vida é como um porto, muitos navios chegam e voltam sempre, outros vem apenas uma vez, descarregam e embarcam sonhos e partem. Outros esboçam apenas um risco no horizonte do estuário. Amanhã começa uma nova etapa, meu navio está carregado de sonhos e esperança, novos mares me esperam. Atracarei feliz e satisfeito.

5 comentários:

Anônimo disse...

Todos estamos em busca de um porto seguro. Espero que pra ti esse propósito seja mais do que metafórico. Que teu porto seguro esteja em qualquer lugar onde haja armazéns, guindastes, e uns navios chiquérrimos atraquem. rs. Te amo, amigo meu. Saudades antecipadas.

P.S.: Teixeeeeeira!

RM disse...

Adorei a foto! ;-) Amei o texto!! Aliás, estou chocada que o blog está sendo daily updated!! hahaha! Gostei.
Já estou com saudades... ti voglio bene. Ci vediamo a novembre. (e anche stasera... hehehe)

Marlene Maravilha disse...

Pois é meu querido, grandes coisas tem o Senhor para ti.
Neste navio vai pairar um bom tempo sem tamanho!
Sem tempestades!
Até breve!
beijos
tia Marlene

Anônimo disse...

oi, re! jah passei por aqui! como falamos agora pouco, espero que vc faca uma boa viagem! a gente vai se falando, amigo! :)
beijos e abracos,
ju

Anônimo disse...

oi, re!
e aih? como foi conhecer o escritorio e td mais? espero que vc possa mandar um mail em breve contando suas primeiras impressoes.
beijo, ju